top of page

PROFHILO: LANÇAMENTO NO BRASIL


O profhilo é um procedimento médico injetável, que, com toda a certeza, você vai querer experimentar, pois traz diferenciais nunca vistos antes, que hidratam, firmam e rejuvenescem a pele.


Ser jovem é sinónimo de ter uma pele lisa e elástica. Mas sabe porquê? Um dos motivos vem do fato de a pele ter muito ácido hialurónico, uma substância produzida naturalmente pelo nosso organismo, para preencher os espaços entre as células. Contudo, à medida que o tempo vai passando, esta produção de ácido hialurónico tende a ser cada vez menor, diminuindo, consequentemente, a hidratação, o volume e a elasticidade da pele.


O que é o Profhilo?

O profhilo é um bioregenerador para tratamento anti-aging, feito a partir do ácido hialurónico que, quando injetado, se dispersa rápido e reage com o tecido, o que resulta no aumento da hidratação.


Quais são os benefícios do tratamento?

O material é composto, em 100%, por ácido hialurônico, ativo que é produzido fisiologicamente no nosso corpo, para reter a água e contribuir com a produção de colágeno, mais uma opção de tratamento que possa resgatar a hidratação, a elasticidade e o viço, além de promover o lifting natural da pele.


Como funciona o tratamento?

Este tratamento é indicado, a partir de 25 anos e não possui contra indicação. Sua principal função é o rejuvenescimento e a prevenção do envelhecimento.

Inclusive, o método já tem mostrado excelentes resultados para o rejuvenescimento facial de mulheres na menopausa, as quais costumam perder a elasticidade da face.

Após avaliação e anestesia, são aplicadas as injeções nos 5 pontos de lifting, em cada lado do rosto. Depois dessa sessão, recomenda-se a realização de mais uma, com um mês de intervalo.


O profhilo é um tratamento de rápida execução e praticamente indolor. Este tratamento que dura cerca de 15 minutos é injetado debaixo da pele, recorrendo a agulhas pequenas em pontos pré-determinados. Desse modo conseguimos obter melhores resultados.


Zonas onde podemos aplicar o profhilo:

• rosto

• pescoço

• decote

• mãos

• interior dos braços


Cuidados (Antes e Após) e Resultados

Um dia antes de realizar o tratamento, aconselhamos que não ingira álcool, tome aspirina ou medicamentos anti-inflamatórios. Após o tratamento é importante que o paciente evite utilizar maquiagem, praticar exercício físico por 24 horas, e também as saunas e banhos a vapor.


Do mesmo modo é importante frisar que, após o tratamento, pode aparecer alguma vermelhidão. Ainda, contusões leves e/ou alguma sensibilidade pode ser sentida.

A grande vantagem deste tratamento, quando comparado com muitos outros é a sua atuação imediata. Os pacientes vão notar uma diferença na pele, que ficará mais brilhante e suave. Nas semanas seguintes, a paciente poderá verificar uma diferença ainda maior na pele, tendo uma aparência mais volumosa, suave e firme.

Os efeitos podem variar de paciente para paciente. Ainda assim, estima-se que os mesmos rondem os seis meses.


Gostou dessa novidade?

Se quiser tirar outras dúvidas sobre este ou outros conteúdos, mande mensagem ou entre em contato pelo Whatsapp (11) 97294-3461.


51 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
IMG_4718 TRATADA_edited (1) (1).png

Principais Dúvidas

Eu sou Karolline Cristina Figueiredo,

Nascida e criada na cidade de Osasco-SP. Desde cedo, descobriu na medicina, sua vocação e, após terminar o ensino médio em sua cidade natal, mudou-se para Marília, no interior do estado, onde cursou medicina, na Universidade de Marília, formando-se no ano de 2008.
O cuidado com as pessoas sempre foi sua paixão e após formada, passou a dedicar-se a realização deste sonho com muito entusiasmo e empenho. Passou a trabalhar no setor de urgência e emergência, tendo feito especialização nesta área, no Hospital Israelita Albert Einstein. Em seguida, fez especialização em medicina ortomolecular, pela BWS.
Após formada, Karolline descobriu uma nova paixão nos cuidados com a pele e saúde dos seus pacientes, por isto, realizou diversos cursos de aperfeiçoamento na medicina estética. Atualmente, realiza mais uma especialização e está se graduando em dermatologia.
Seu foco é, sem dúvida, o aperfeiçoamento e o cuidado com os pacientes, de forma acolhedora e humanizada.

Para mais informações, entre em contato e agende sua consulta.

A Beleza não tem idade!

Entre em Contato

Fique a vontade para tirar qualquer tipo de dúvida.

Tratamentos

Conheça nossos tratamentos estéticos e nossa dermatologia clínica.

bottom of page